sábado, 24 de setembro de 2011

PT visita assentamento Gustavo Martins.

A executiva do diretório municipal do partido dos trabalhadores de São Miguel do Araguaia esteve ontem 23/09/2011 no assentamento Gustavo Martins. Fomos muito bem recebidos por senhor Petrônio e todos que ali se faziam presentes, e na oportunidade ouvimos o relato de várias famílias sobre as dificuldades encontradas por eles naquela comunidade, suas frustrações e um aparente cansaço em relação a promessas não cumpridas. Assim que se encerrou o debate interno dos assentados, a palavra nos foi cedida, no uso da mesma senhora Enaity, fez uma explanação sobre as obras oriundas do governo federal e sobre a atuação marcante dos deputados do PT na concretização destas obras, senhor José Carlos, senhor Marcos e senhor Arquimedes também usaram da palavra e citaram a importância do fortalecimento do partido para as eleições de 2012/2014.

Finalizamos a reunião com a filiação de vários simpatizantes e em nome do senhor Petrônio nosso novo filiado damos as nossas boas vindas a todos. Ficaram pendentes algumas filiações por falta de documentos, que serão finalizadas na segunda feira, quando na oportunidade o Sindicato dos trabalhadores Rurais e o partido dos trabalhadores, estará recebendo o superintendente do INCRA no estado de Goiás, senhor Jorge Tadeu, que nos dará a honra de sua visita, para tratar de assuntos pertinentes a sua gestão.

2 comentários:

Christian disse...

infelizmente essa visita não foi a todo o assentamento Gustavo Martins e nos membros do MST não participamos desse debate, nos também gostaríamos de ouvir, conhecer todas estas obras citadas pela senhora Enaity.

Unknown disse...

e por esse e outros motivos que o pt perdeu espaço em sao miguel e região, petronio nunca foi presidente do assentamento gustavo martins, desde a criaçao do referido pa quem sempre esteve a frente foi carlos e regina e o sr jose carlos representante do pt na regiao tem pleno conhecimento disso, porque ele sabe que é o carlos. estou chateado.Ass: Carlos Walbertt