quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BIODIESEL, São Miguel do Araguaia-GO

É público e notório o quanto perdemos por não se concretizar as obras de finalização da empresa BIONORTE, que tem por objetivo a produção de Biodiesel bem como trabalhar seus derivados, mas, reacende as esperanças, é bem possível que até o início de outubro de 2011, as questões burocráticas se esgotem quanto a venda da mesma, e a empresa passa a ser administrada por outro dono. Caso se oficialize teremos o prazer de contar com uma nova fonte de geração de emprego e renda para a cidade de São Miguel do Araguaia.
Há também a esperança de que o Frigorífico volte a funcionar, mas, é sensato não criar expectativas e sim acompanhar de perto o acontecimento dos fatos, vejo em nosso povo um sentimento de garra e trabalho, por isto acredito na esperança de que muito em breve estes dois empreendimentos estarão aquecendo o mercado e proporcionando a geração de emprego e renda para nossa cidade. Fica realmente a sensação de que dias melhores virão! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom se acontecer mesmo esta tranferêcia de dono da biodisel, ai poderá até entrar em funcionamento gerando emprego e renda. mas de esperança a gente já está cansado. Tenho que falar: Só acredito vendo!
Divino da Câmara.

José Carlos Machado disse...

Realmente concordo com você, diante de várias frustrações acabamos por perder as esperanças, mas, Divino, segundo informações que tenho, os novos proprietários devem de finalizar as obras ainda este ano, e , no início de 2012 já começará a produzir o óleo e trabalhar também o sub-produto. Vale apena conferir!

José Carlos Machado disse...

hoje 15/09/2011 o senhor Wagner Calicchio sócio proprietário da empresa de biodiesel de São Miguel do Araguaia, usou a sexta sessão no plenário da Câmara Municipal e na oportunidade disse que a empresa não foi vendida e que vários interessados ainda irão entrar em contato para exibir suas propostas. Vale a pena conferir!

simone disse...

SENHOR MEU DEUS!!! abençoe esta cidade que eu amo tanto, apesar de nao viver mais em sma,torço pra que tudo de bom venha acontecer por ai. te amooo sao miguel. simone dias

José Carlos Machado disse...

É Simone, realmente buscamos sempre o melhor para nossa cidade, grato por seu comentário e sua preocupação com nosso povo!