domingo, 4 de setembro de 2011

Visita do PT ao PA Rio Araguaia


Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores
Rua 9, Nº 568, setor Santa Lucia vila São José, São Miguel do Araguaia-GO
Presidente: Francisca Maria da Silva
A Comissão Executiva do Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores esteve ontem 03/09/2011 em reunião com pequenos produtores do assentamento Rio Araguaia, onde na oportunidade, a secretaria de organização do partido senhora Enaity Alencar, fez uma exposição de várias emendas parlamentares direcionadas ao nosso município, pelo Deputado federal Rubens Otoni, dentre elas:
·         Recursos para compra de patrulha mecanizada;
·         Recursos para a construção do lago artificial;
·         Recursos para construção do CRAS (centro de referencia de assistência social);
·         Recursos para projeto do plano habitacional.
Via ex. Deputado Federal Pedro Wilson,
·         Recurso para asfaltar parte do setor Aeroporto;
·         Recurso para a construção de Praça em Luiz Alves;
·         Recurso para compra de patrulha mecanizada.
Via Governo Federal,
·         Construção do prédio padrão da agencia do INSS;
·         BR 080 ligando São Miguel a Luis Alves;
·         39 casas populares
               Em andamento mais de dezessete milhões de reais para a construção da orla (porto) em Luis Alves, um dos maiores investimentos no turismo do estado de Goiás ou até mesmo do país!
                O cenário político foi explanado pelo senhor José Carlos (Zé Carlos do PT) também membro da executiva que manteve o foco na importância da participação de cada assentado no fortalecimento do partido, para que a cada dia possamos representar melhor o nosso povo. O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais senhor Marcos, falou sobre a possibilidade de liberação de recurso para a construção das casas que restam a ser feitas e da disposição do sindicato em estar sempre defendendo o direito dos pequenos produtores sempre que necessário.
                Dona Francisca (presidente) e senhor Marcos (vice-presidente) falaram sobre os projetos para 2012 e 2014 e na oportunidade fizeram várias filiações de simpatizantes ali presentes e dona Leda falou da importância em buscar a Faculdade de direito bem como a farmácia popular para nosso município.
                A comissão foi muito bem recebida por senhor Geraldo, Coordenador do PA Rio Araguaia e por dezenas de famílias ali presentes. Estiveram também presentes parte dos componentes da brigada de incêndio comandada pela  senhora Dulcinéia, que hora falou sobre medidas de segurança e prevenção contra o fogo no assentamento.

Nenhum comentário: