segunda-feira, 27 de junho de 2011

Banco do Brasil 90 anos em Goiás!



Seção solene da entrega de comenda à agencia do Banco do Brasil.


Agencia do Banco do Brasil de São Miguel Do Araguaia recebeu hoje homenagem pela passagem dos noventa anos de trabalho no Estado de Goiás. Em sessão solene a Câmara Municipal entregou a Comenda ao senhor Julio Cesar Pereira, Gerente Geral da agencia do Banco do Brasil juntamente com os demais funcionários e em sua fala o presidente da Câmara senhor Cleiton  Zorzim, externou a gratidão pelo serviço prestado a sociedade em seus diversos segmentos, após sua fala, vários vereadores usaram da tribuna e muitos foram os testemunhos de vida de cada um que de certa forma estiveram presentes na construção da evolução do Banco do Brasil em São Miguel do Araguaia.




Por ultimo a fala do gerente geral da agencia senhor Julio Cesar Pereira, que com muita propriedade mostrou através de dados a viabilidade e a credibilidade desta agencia que com atenção voltada para a satisfação do cliente, proporciona a igualdade, atendendo com respeito ao pequeno e ao grande investidor proporcionando as condições necessárias para o desenvolvimento seja da pessoa física ou Jurídica. Parabenizou sua equipe e externou seu sentimento de honra por receber a referida comenda, e por estar neste momento à frente dos trabalhos nesta agencia e proferi suas considerações finais.
Parabéns ao Banco do Brasil por ser merecedor de tal honraria, isto muito enobrece também a cidade de São Miguel do Araguaia. 

Um comentário:

Charles Carvalho disse...

Parabéns pelo documentario José Carlos.