sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curso de Técnicas de conciliação


São Miguel do Araguaia foi contemplado hoje, 17/06/2011 com o curso de Técnicas de conciliação. O auditório do fórum foi amplamente utilizado por representantes dos mais diversos segmentos de nossa comunidade, que assistiram ao curso e hora e outra participava interagindo, com sugestões ou questionamentos pertinentes, que foram prontamente explanados pelos colaboradores do curso, certamente os vídeos exibidos dentre outros recursos utilizados, foram imprescindíveis para o bom aproveitamento do evento.
            Resta-me agradecer e parabenizar toda a equipe pelo belo trabalho e organização e até mesmo externar minha surpresa em me identificar como um nato conciliador após participar deste que será mais um importante instrumento a ser utilizado em minhas decisões.
            Não posso deixar de agradecer e parabenizar o Exmo Sr. Rodrigo de Melo Baustolim, juiz de direito da Comarca de São Miguel do Araguaia, e a Doutora Cristina Emília França Malta, Promotora de Justiça Substituta da Comarca de São Miguel do Araguaia/GO que proporcionaram às condições necessárias para o acontecimento deste importante evento. Quando se prima pelo bem comum, quem ganha é o povo!

INSTRUTORES COLABORADORES:

  • CLÁUBER COSTA ABREU, Juiz de direito da 3ª Vara Cível e Sucessões da comarca de Formosa.
  • FERNANDO ALVES DE SOUZA, Advogado Militante, Professor de Direito, Juiz Arbitral, OAB/GO.
  • GEOVANA MENDES BAIA MOISÉS, Juizado de Direito dos Juizados Cíveis e Criminais da Comarca de Uruaçu-Go, Mestre em Direito Penal Pela Universidade Federal de Goiás.
  • SEBASTIÃO JOSÉ DE ASSIS NETO, Juiz de Direito na Vara da Fazenda Pública estadual da comarca de Anápolis-Go, Especialista e mestre em Direito pela Universidade de Goiás.
  • SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza de Direito na 3ª vara de Família de Goiânia, Especialista em Direito Civil e Processo Civil e Coordenadora do Movimento de Conciliação das Varas de Família de Goiânia. 

Nenhum comentário: