domingo, 1 de maio de 2011

Porto Luiz Alves, São Miguel do Araguaia-Goiás


Domingo de muito sol e muitos turistas em Porto Luiz Alves (São Miguel do Araguaia-Go), com o Rio Araguaia baixando o nível da água, começam a aparecer os peixes, oxigênio que faz pulsar o coração do porto, que passa a receber a cada dia mais pessoas em busca do lazer e do real descanso ”Digo da mente”, pois, o corpo não para um só minuto.

Por já estar totalmente asfaltado o acesso ao porto e por ter uma excelente estrutura hoteleira, Luiz Alves se habilita a ser uma das melhores opções para o turismo, e mesmo fora do período da alta temporada, é possível observar uma mudança na cultura e as pessoas passam a optar pelo turismo durante todo o ano, e não só em julho ou dezembro como antes.

Várias construções em andamento mostram o crescimento local, e a melhoria no atendimento progride de acordo com a necessidade de melhor servir e esta é constante. Vale apena conferir! Visite porto Luiz Alves, e tenha ótimas férias!

Um comentário:

Alvaro Coutinho disse...

De fato vem ocorrendo uma mudança de comportamento e Luiz Alves já mostra uma afluência e movimento maior de pessoas nos finais de semana.
Não pode ser rotulado como turismo - stricto sensu - já que se trata de movimentação de pessoas do próprio município (da sede), normalmente sem envolver pernoite, mas já é uma mudança sim.
A estrutura de hotelaria é boa sim, mas há um grande caminho a percorrer até chegar à excelência, convenhamos. Temos que ser realistas e ter os pés no chão, não adianta dizer "o melhor", "o maior", "o mais isto ou mais aquilo"... é preciso realmente ser. E aí nem é preciso dizer, todos notam.
A crítica é honesta e sincera. O caminho é por aí mesmo... opiniões, posições, divulgação, diálogo e debate franco. Bajulação não constrói nada sólido. Parabéns!
Apreciei o post e acredito ser de grande valor manifestações como esta. Apreciaria tê-lo como colaborador em www.luizalves.tur.br. Sinta-se devidamente convidado!