domingo, 14 de março de 2010

Gustavo Lima em São Miguel do Araguaia



Gustavo Lima abrilhantou a noite de sábado para domingo com muita animação e energia, a juventude estampada em seu perfil, contagiou o público diversificado que esteve presente no parque agropecuário. Centenas de pessoas puderam ver de perto este cantor que certamente conquistou mais uma gama de fãs, que certamente ampliarão seu horizonte no mundo artístico.

Com um estilo que lhe é peculiar, mostrou muita propriedade ao ser entrevistado por Maradona (Locutor da Rádio vale do Araguaia - FM ) interagiu e expressou muita felicidade pela recepção hora dedicada a ele e depois de cantar algumas musicas agradeceu a oportunidade de estar nesta cidade e convidou a todos os ouvintes a estarem presentes em seu show.

Muita organização e uma aparelhagem de som expressiva concretizaram o sucesso do evento, iluminação de palco perfeita e qualidade de som de fazer inveja, justificou a presença de mais de mil pessoas. Mais uma vez São Miguel é palco de um show que certamente se transformará em uma atração de nível nacional e internacional.

Do meu ponto de vista, só temos a agradecer ao Gustavo Lima a disponibilidade em privilegiar esta cidade com sua presença e esteja certo de nossa satisfação em recebê-lo. Sucesso é o que lhe desejamos.

Contato

62 81719861

62 81159840

62 30934840

www.gustavolima.com.br

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
averaldo disse...

aooooopa!...gosto muito do seu trabalho,tambem sou musico profissional formado em musica toco em banda baile e sou cantor tambem e queria te diser que ficaria feliz em fazer um teste em sua banda sou guitarrista violonista e back vocal moro em minas mais tenho disponibilidade de viajar aguardo uma resposta

Unknown disse...

Eu Amoo Gusttavo Lima mtaao. Admiro mto seu trabalho, voz maravilhosa mtos bjus pra ele e mto + sucesso.

Anônimo disse...

Oi é a 3ª vez que encontrei o teu espaço online e reflecti tanto!Bom Trabalho!
Adeus