quinta-feira, 25 de março de 2010

1ª turma de novos agentes de trânsito


25/03/2010 07:25

Luis Cesar Bueno prestigia apresentação da 1ª turma de novos agentes de trânsito

ImprimirEnviar para um Amigo
Gerlind Carvalho
Luis Cesar Bueno prestigia apresentação da 1ª turma de novos agentes de trânsito
Luis Cesar Bueno, Prefeito Iris Rezende, Miguel Tiago e vereador Joãozinho

O deputado Luis Cesar Bueno (PT), ao lado do prefeito Iris Rezende (PMDB), participou de uma grande festa na Agência Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (AMT), durante apresentação da primeira turma de novos Agentes de Trânsito.

A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal também autorizou a renovação da frota de viaturas e motocicletas e anunciou a convocação de novos servidores administrativos para a AMT.

A primeira turma que concluiu o curso de formação de agentes é composta por 40 alunos, de um total de 97 convocados do último concurso da AMT. O restante dos agentes, ainda em formação, deverão entrar em serviço na segunda quinzena do próximo mês de abril.

A visita do prefeito surpreendeu positivamente a todos, principalmente aos agentes de trânsito, pois, no ato, ele nomeou o novo Diretor de Fiscalização do órgão, o agente Vicente José de Mendonça Júnior. A nomeação era uma reivindicação antiga da categoria, que almejava ter seus esforços reconhecidos com a indicação ao cargo de alguém do seu meio. O entusiasmo dos agentes novos e antigos foi visível nos aplausos ao prefeito Iris Rezende que não poupou elogios a todos os trabalhadores do órgão.

Durante discurso, o prefeito Iris também destacou o trabalho de Luis Cesar Bueno em defesa dos profissionais da AMT e na busca de recursos no Governo Federal que muito tem beneficiado a comunidade. Ele ainda citou o empenho do parlamentar no projeto das calçadas temáticas do Centro de Goiânia e no projeto das passarelas da Moda na Avenida 85 e na Avenida 24 de Outubro.

O presidente da AMT, Miguel Tiago, agradeceu a presença e apoio do prefeito e assinalou o empenho do órgão em atender as demandas dos goianienses. “Os problemas de trânsito são complexos, interferem em toda a cidade, precisamos de uma equipe unida e comprometida, além de apoio político e administrativo para executar as medidas necessárias”, concluiu.



Hacksa Oliveira com Janaína Gomes

Nenhum comentário: