segunda-feira, 16 de junho de 2014

Gomide visita 11 cidades da região Oeste de Goiás

A semana do pré-candidato ao governo de Goiás, Antônio Gomide, começou em ritmo acelerado. Pela manhã, o petista esteve com a Caravana do Partido dos Trabalhadores nas cidades de Fazenda Nova, Israelândia, Jaupaci e Iporá. Gomide concedeu entrevistas às emissoras de rádio e demais veículos de comunicação, se reuniu com lideranças, falou com agricultores e visitou a unidade da Universidade Estadual de Goiás em Iporá, onde conversou sobre as demandas da instituição.
“Precisamos fazer com que a UEG de seja melhor utilizada nas cidades. Hoje temos municípios que deveriam ter uma unidade e não tem”, afirmou o diretor da instituição Valdir Specian. Outra reivindicação apontada por Valdir é a valorização do professor. “Hoje não se faz concursos e nem se paga bem nossos educadores”, disse.
Gomide reafirmou que a educação é prioridade em seu Plano de Governo. “Se valorizada, a UEG pode se tornar exemplo para Goiás e para o Brasil”, falou o petista. À tarde, Gomide seguiu para Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim, Baliza e encerra as atividades com reunião em Aragarças. Na terça-feira (17), ainda ainda na cidade, ele visita os veículos de comunicação, depois segue para Montes Claros e Diorama.

Nenhum comentário: