quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lago Artificial da cidade de são Miguel do Araguaia Goiás

Para que algo aconteça é necessário sempre o primeiro passo!


O Blog Ponto de Vista esteve hoje 03/10/2013 com o encarregado pela obra de preparação da área onde situará o lago artificial, o Senhor Cícero Ferreira da Silva.

PONTO DE VISTA: Como está o andamento da obra em relação à terraplanagem?
CÍCERO: Estamos trabalhando bastante, temos uma boa quantidade de maquinas trabalhando e a todo vapor para entregar a obra a tempo.

PONTO DE VISTA: Quando deve ficar pronta a obra?
CÍCERO: A expectativa é para que, até janeiro de 2014 já esteja pronta a etapa de serviço de base, aterro e escavação. Poderíamos estar bem mais adiantados, mas, a nossa empresa só agora esta começando em substituição a empresa que iniciou os trabalhos.
PONTO DE VISTA: Será um lago de grandes dimensões?
CÍCERO: No início deverá ficar com uma largura de aproximadamente 60 metros e abrirá em um espelho de água de mais ou menos uns 150 metros e certamente será um lago muito bonito.


POTO DE VISTA: Agora é aguardar os trabalhos para que a cidade de São Miguel do Araguaia possa realizar este tão esperado sonho, uma parceria entre Município e Governo Federal através do Deputado Federal Rubens Otoni (PT). É possível ver da parte lateral da agencia do INSS ao fundo o início do Lago.

Lago Artificial uma melhor qualidade de vida para o nosso povo!


Nenhum comentário: