quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternizações e Política!

Confraternização, Escritório do IBAMA

Sábado e domingo 17 e 18 de dezembro de muitas festas e confraternizações em São Miguel do Araguaia. A equipe do escritório do IBAMA começou logo cedo! Laudiêne e Dulcineia e demais componentes do grupo trabalharam incansavelmente para conseguir organizar a bela confraternização.
 Senhor Valdivino, Chefe do IBAMA teve que se desdobrar para conseguir dar atenção à aqueles que dele precisaram, mas enfim uma bela festa deu o tom de espirito natalino mostrando alegria e fraternidade entre eles! Boa musica e um cardápio de fazer inveja foi o cartão de visita aos presentes durante à noite isto sem contar a cerveja gelada e a deliciosa carne assada, nota 10!
Aniversário!
Quem marcou também a noite do sábado foi a pequena Mariana, seu aniversário de um aninho foi comemorado na ABB, com uma decoração impecável!
Com uma variedade de guloseimas as crianças e também os adultos fizeram a festa, e através de um telão, pode-se ver várias fotos tiradas ao longo dos doze  primeiros meses de vida da Mariana. Uma bela festa com refrigerante e cerveja bem gelada acompanhados de deliciosos salgadinhos!
Parabéns ao Papai Eduardo, A mamãe Morgana por proporcionarem a pequena Mariana a possibilidade de daqui a alguns anos poder ver o registro de seu primeiro aninho!
política! 
PDT
O PDT concretizou no domingo a sua convenção municipal, a mesma teve início às 8:00 da manhã no salão de eventos do senhor Tayrone Filho, com um total de 152 filiados ao partido, foi votada a chapa para representar o partido na instância municipal, 46 filiados estiveram presentes e exerceram o seu direito de eleitor, e ao superar 20% de presença torna-se válida a convenção que se encerrou às 17:00, ficando eleito para presidente do Diretório Municipal do PDT o senhor José Maria Rodrigues e para vice-presidente a senhora Ana Lúcia Sôffa Gomes, bem como os demais cargos sendo ocupados por membros do diretório conforme o seu estatuto.

PT


Quem esteve presente em são Miguel no Domingo, 18 foi o deputado Estadual Mauro Rubens(PT), acompanhado de seus assessores senhor Valminandes também membro do diretório estadual e a senhora Vanessa, em sua pauta a reunião com pequenos produtores e acampados de nosso município, o deputado esteve em reunião na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de São Miguel do Araguaia, onde ouviu e falou para todos ali presentes e entre recebimento de oficios e outros, trouxe uma boa noticia aos acampados do Lidalva Esperança, a compra pelo INCRA da Fazenda Bacaba! Este é um sonho de mais de quatro anos que está se tornando realidade! A conferir.

Um comentário:

kotta disse...

Está LUTA é muito Grande mais sabermos que DEUS vai esta sempre conosco. Obrigado meu DEUS por Tudo. A Reforma Agraria é o GRANDE CAMINHO para acaba a FOME no nosso BRASIL. DILMA nós TRABALHADORES de SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA - GO. Confiamos em seu GOVERNO. PARABÉNS