sábado, 29 de agosto de 2009

Visita do deputado Federal Rubens Otoni a São Miguel do Araguaia-Go


Sâo Miguel do Araguaia-Go recebeu ontem 28/08/2009 o Deputado Federal Rubens Otoni, em uma agenda bastante apertada, onde na oportunidade foram visitados praticamente todos os programas do governo federal, no Pró-jovem urbano o Dep. Foi recebido, pela diretora Luiza e pela primeira dama Vilma Cardoso que na oportunidade fizeram uma exposição dos trabalhos ali executados e as salas utilizadas na aprendizagem dos mais diversos segmentos, em seguida o deputado foi entrevistado pela jovem locutora Adriana na Rádio Comunitária vale do Araguaia 104, 9 FM e em um ambiente bastante descontraído respondeu a várias perguntas e externou seu compromisso com o Município de São Miguel do Araguaia.

Logo em seguida uma reunião com o secretariado da prefeitura onde foram intensamente citados vários pontos prioritários a serem analisados pelo deputado e futuramente, se possíveis, contemplados através de emendas parlamentares propostas em seu mandato, em seguida foi recepcionado no PETI pela diretora missionária Iraildes juntamente com a primeira Dama, que lhe conduziram sala a sala e através de depoimentos e apresentações mostraram o sucesso do trabalho em grupo para o qual ali trabalha, a Escola Técnica foi a próxima pauta da agenda e a diretora Mariza teve o cuidado de mostrar pavilhão por pavilhão e o deputado se mostrou muito entusiasmado diante de tamanho empreendimento do governo federal em nosso município, em seguida foram visitadas as trinta e nove casas em fase de conclusão, mais de meio milhão em investimento, em seguida o deputado foi recebido na Câmara Municipal pelo presidente daquela casa de leis Sr. Edimundo, juntamente com os vereadores onde muito se falou sobre o futuro de empresas como o frigorífico, biodiesel etc. No sindicato dos trabalhadores rurais foi recebido em momento de muita satisfação por filiados e pela presidente Francisca, as dezoito e trinta o deputado esteve em reunião com lideranças do PT e as vinte horas ministrou palestra na UEG onde foi recebido pela presidente de cerimonial e o diretor Ricardo Basílio, a participação dos acadêmicos marcou o encerramento onde a interação deu lugar ao debate o que por sua vez valorizou todo o trabalho e externando a grata satisfação do evento.

2 comentários:

jgrsmaia disse...

Vocês acreditam que o Lula vai fazer o seu sucessor, no caso a Dilma?
Sinceramente eu não acredito, sabe por que? Porque Ele está fazendo com os aposentados, pior do que o Fernando Henrique fez no seu Governo.
Agora o Fernando Henrique vinha de uma classe média alta, não tinha nenhum compromisso com os pobre e nem com os aposentados e pensionistas. Agora o Lula, veio de uma classe pobre e usou os pobres e os aposentados e pensionistas para se eleger, você ver na Internet milhares de vídeos Ele prometendo recuperar as aposentadoria, acabar com o fator previdenciário, e o que ele fez ao ser eleito, criou o reajuste da aposentadoria diferenciado do reajuste do salário mínimo e com isso Ele acabou de enterrar os aposentados e pensionistas.
Mas Ele esquece que nós somos 8,2 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, isso, sem contar com esposa,filhos,noras,genros, netos que já votam, amigos e futuros aposentados. Esse percentual de 8,2 milhões vai passar tranquilamente dos 30 milhões e numa eleição majoritária pode definí-la. E sabe quando o Lula vai fazer o seu sucessor nunca, como o Fernando Henrique não conseguiu, por ter feito o fez com os aposentados.
Visite o meu blog: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia

José Carlos Machado disse...

É uma pena que diante de um cenário onde tanto os fatores políticos quanto econômicos, nos leva a entender que não é hora de mudança, ainda encontramos pessoas insatisfeitas, porém, `preciso entender que por mais que um governo venha a se desdobrar quanto às questões sociais, não agradará a todos os segmentos. acredito que faremos a sucessora de Lula e que certamente o elegeremos novamente em 2014.