quarta-feira, 4 de março de 2009

Lula em São Miguel do Araguaia-go


Os investimentos do governo federal no município de São Miguel do Araguaia, têm norteado uma busca constante pela vinda do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva  a este município e foi com este objetivo que estiveram em Brasília ontem 03/03/2009 o presidente do diretório municipal do partido dos trabalhadores Zé Carlos do Pt juntamente com o Prefeito Ademir Cardoso de São Miguel do Araguaia, o prefeito de Mundo Novo Sr. Elvilásio, o prefeito de Nova Crixás o popular Paraíba da farmácia e tambem o analista de controle externo do TCE Sr. Solano Pimenta, onde foram recebidos pelo subchefe de assuntos federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Sr. Olavo Noleto. 

            Uma Reunião muito produtiva que muito ajudará na realização deste objetivo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa nem posso imaginar a hora dessa grande realização! São Miguel está muito bem pautado com as verbas federais: uma escola (Centro de Educação Tecnológica do Vale do Araguaia - investimento de R$ 1,3 milhão numa área doada pela prefeitura), que vai atender os estados de Goiás, Tocantins e Mato Grosso, a pavimentação da BR-080 (no trecho que dá acesso ao balneário de Luiz Alves - investimento de R$ 50 milhões), além do projeto de irrigação de Luiz Alves (90% dos recursos federais e 10% estaduais em 15 mil hectares).
Veja so, não sei como tem gente que ainda diz que estamos esquecidos por aqui... Acredito no Governo Federal e no nosso Poder Executivo, sempre em busca de melhorias para o municipio....

Parabéns... seu blogger esta sempre atualizado!