sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Serra Dourada FM- São Miguel do Araguaia-Programação



A Rede Serra Dourada vem desempenhando um papel muito importante no campo da comunicação, ao interagir-se ao seu ouvinte, ela cria um elo que vem a cada dia aumentando sua audiência. De quatro às oito horas da manhã Luiz Carlos Pimenta comanda o programa Café com Leite diretamente dos estúdios de Goiânia.
Em seguida quem comanda é Weslley Alves com o programa Show da Cidade até as onze horas e comanda também as mais pedidas até quatorze horas. JP então assume o comando apresentando o programa Tocando Sucesso e às dezoito horas toca as mais pedidas encerrando às dezenove horas quando entra no ar o programa vós do Brasil e por final de vinte às quatro da manhã o programa Oito Horas de Amor diretamente de Goiânia.
O carisma na recepção, atribuído à secretária Fabíola, tem contribuído para concretizar este belo trabalho onde o povo se torna a cada dia mais assíduo ás programações da equipe Serra Dourada FM.

4 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar um BOM DIA espero que vcs esteja sempre na paz de DEUS porque só ele pode Tudo. Eu estou aqui para fala que vcs está de Parabens e espero que vcs sempre continue sempre assim um abraço do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Miguel do Araguaia - Go. Ha sempre que vcs Pude manda Abraço para o POVO dos Assentamentos. P.A São José, P.A Umuarama, P.A Gustavo Martins, P.A Campo Alegre, P.A Lajeado, P.A Cristo Reis e Acampamento Lindalva Esperança. Um Abraço para vcs da Radio.

yago antônio disse...

serra dourada uma potencia em mundo novo

Anônimo disse...

Quanto tempo, estive nessa cidade de 2008 a 2010 onde aprendi muito nesta nesta emissora... Saudade dos amigos e ouvintes de SMA...Dar um moral ai ouça a www.rededemais.com.br!Grande abraço a todos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.