sábado, 3 de janeiro de 2009

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA/2009

A eleição para presidência da Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia, assim como nos demais municípios deixa de ser por votação secreta e passa a ser nominal, ou seja, cada vereador fala em quem vota publicamente em seção perante o plenário. Tal medida visa dar mais transparência aos trabalhos da casa.
Às vinte horas teve início a solene seção, para definir a mesa diretora: Presidente, Vice-presidente, Primeiro secretário e Segundo Secretário. Pode-se observar a presença de diversos segmentos da sociedade, isto mostra uma considerável melhora no conceito participativo. Diversos dirigentes políticos partidários e lideres da comunidade apreciaram a disputa que só chegou ao fim por volta de meia noite, ficando a mesa diretora composta da seguinte forma:
.





Edimundo de França, Presidente











Adilsom Pires, Vice-Presidente
Rianderson Soffa, primeiro secretário




Cleiton Zorzim, segundo secretário.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola meu amigo J. C Machado,
Estou muito feliz e lisonjeada em saber que nossa querida São Miguel tem pessoas como você que se preocupa em mostar as coisas que nela acontece. Adorei essa questão da política... uma maneira de interagir a comunidade com ela ( a politica).
Esta mais que na hora das pessoas se conscientizar de que politica é um exercício de todos em busca de um bem comum, que precisa exclusivamente da participação da sociedade. Ja na oportunidade, digo que nossa camara esta muito bem representada, assim como nosso poder executivo tambem...
Abraços, esta maravilhoso seu blogger.. =)